sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vagas Psicólogo, Serviço Social e outros cargos de nível médio.

Prefeitura seleciona 35 profissionais para Fundação Cidade-Mãe
 
03/08/2011 16:31
A Prefeitura do Salvador abriu processo seletivo simplificado, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para contratar 35 profissionais de níveis médio e superior que reforçarão a equipe da Fundação Cidade-Mãe (FCM). O edital foi publicado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) nesta quarta-feira (dia 3), no Diário Oficial do Município, e pode ser acessado na página de concursos da Prefeitura.
 
Os interessados devem efetuar a inscrição de 15 a 26 de agosto, presencialmente, na sede da Seplag (Vale dos Barris, nº 125), das 8 às 13h. Serão selecionados três técnicos de nível superior, sendo dois assistentes sociais e um psicólogo, 11 instrutores de oficinas profissionalizantes e nove instrutores de oficinas lúdico-pedagógicas. São oferecidas ainda 12 vagas para educador social plantonista, sendo três para o período diurno, e nove para o turno da noite. Com exceção do cargo de educador social, cujo trabalho é por regime de plantão, todas as demais funções terão carga horária semanal de 40 horas.
 
A remuneração para os cargos de nível médio é de R$ 929,98, e de R$ 2.479,94 para psicólogo e assistentes sociais que atuarão como técnicos de nível superior. Os profissionais serão contratados por um período de dois anos (prorrogável por mais dois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário