sábado, 7 de julho de 2012

Vaga Psicólogo Organizacional- Feira de Santana

Indústria em Feira de Santana/BA contrata Psicólogo com experiência em Psicologia Organizacional, para realizar o recrutamento de pessoal, através de contatos com as agências credenciadas, bem como, através da triagem dos candidatos encaminhados. Avaliar detalhadamente os candidatos, através de entrevistas, testes, laudos psicológicos, provas situacionais e dinâmicas de grupo.
Participar do processo de seleção interna para promoções ou transferência, através de entrevistas e aplicação de testes específicos. Efetuar entrevistas de saída para levantamento de causas de rotatividade e outros fatores que possam influir no comportamento dos funcionários, identificando pontos para ação da área recursos humanos. Encaminhar candidatos aprovados para os exames de admissão e registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias. Identificar junto aos gestores a necessidade de abertura de vagas externas e internas, monitorando sobre o andamento dos processos. Prestar suporte aos gestores em relação à escolha do candidato.
Imprescindível habilidade em ferramentas inerentes ao psicólogo inserido em organizações.

FAIXA SALARIAL: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00.

BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte. 

REGIME DE CONTRATAÇÃO: Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Currículos para: vagas@muitomaisselecao.com.br (com o título da vaga: psicólogo para RH)
Necessário residir em Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário