quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Livros em PDF

Navegando por um Blog de Empregos, encontrei alguns lincks de livros em PDF que fazem parte do Projeto Fazendo e Aprendendo – você constrói o seu conhecimento.Estou divulgando abaixo para quem tiver interesse.

Abraços,

Camila Leão



1) Livro Blog de Empregos – seleção de artigos publicados neste Blog, enfocando comunicação, relações interpessoais, idéias de líderes, motivação e criatividade. (61 páginas, tamanho A4).
LIVRO BLOG EMPREGOS – ARTIGOS PUBLICADOS

2) Como Conquistar o Emprego e Planejar a Carreira Profissional
(29 páginas, tamanho A4).
LIVRO – COMO CONQUISTAR O EMPREGO

3) Varejo – Manual de Atendimento, Vendas, Negociação e Comunicação (32 páginas, tamanho A4).
VAREJO – MANUAL DE ATENDIMENTO, VENDAS, NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO

4) Telemarketing Eficaz – técnicas de atendimento e vendas por telefone. (15 páginas, tamanho A4).
APOSTILAS TELEMARKETING EFICAZ

5) Aposentadoria: oportunidades e ameaças. (46 páginas, tamanho A4).
LIVRO – APOSENTADORIA – OPORTUNIDADES E AMEAÇAS – NOV. 2010

 

Sugestões para você usar o material didático:

√ Planeje, identifique e priorize quais conhecimentos você necessita adquirir. Tenha objetivos claros e que possam ser concretizados. Acompanhe e avalie o seu desempenho;

√ Envolva a sua família no Projeto. Busque o conhecimento e a participação de todos;

√ Forme um grupo de estudo – máximo de cinco pessoas – onde cada participante deverá estudar um tema e depois apresentá-lo para os demais. Dessa forma, a motivação tende a aumentar, contribuindo, também, para a troca de experiências pessoais;

√ Se você estiver desempregado, dê preferência a temas relacionados a telemarketing, atendimento e vendas. Essas habilidades serão úteis para você conseguir um emprego ou gerar renda. 

√ Ao assistir televisão, dê prioridade aos telejornais, programas de entrevistas e documentários. Se você gosta de novelas, aproveite para observar a comunicação verbal (voz) e a linguagem corporal (gestos, posturas e roupas) dos atores. Assim você poderá melhorar a sua comunicação. Leia textos em voz alta como se fosse um apresentador de televisão ou ator. Use a criatividade e a imaginação.
Vá em frente e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário