segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estratégia em RH é o tema do próximo Happy Business

Nesta quarta-feira, dia 19, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia realizará mais uma edição do Happy Business, no Ciranda Café, Rio Vermelho, a partir das 18 horas. O evento que conta com o apoio da Saba terá como foco a discussão sobre os obstáculos enfrentados pelo setor de Recursos Humanos para se tornar estratégico dentro das empresas. “Nesta edição teremos duas palestras com especialistas da área que vão ajudar os profissionais de RH a pensarem suas atividades com foco exclusivo nos resultados, através da utilização de modernos sistemas de informação orientados para a gestão de pessoas”, informou a presidente da ABRH-BA, Ana Claudia Athayde.

Para ministrar as palestras foram convidados o professor e escritor Armando Levy e o administrador de empresas Delano Lins. Os dois ministrarão respectivamente as palestras O RX do RH e Novos Sistemas de Gestão de Pessoas Rumo ao RH Estratégico. “Será uma oportunidade descontraída de se informar sobre as novidades da área, com ricas discussões sobre o setor de Recursos Humanos”, informou Ana Claudia.

Ao longo do ano a ABRH buscou disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do país.  “Para isso, a Seccional Bahia continuará trazendo até o final do ano ações que apontem caminhos de desenvolvimento e Gestão Sustentável, melhorando a qualidade de vida dos profissionais e a relação empresa x funcionário x sociedade”, afirmou Ana Claudia Athayde.

Interessados devem entrar em contato com a ABRH-BA e confirmar a presença através do e-mail eventos@abrhba.com.br ou 71 3341-0877.

Nenhum comentário:

Postar um comentário